Sempre gostei de futebol


Sempre gostei de futebol, embora sendo eu um enorme perna-de-pau. Pra jogar, me convide para um volei ou tênis de mesa... para atrapalhar, me chame para para o seu time de futebol. No entanto, vejam só, tenho o prazer de ter uma equipe com o meu nome estampado nas camisetas. Mas fico do lado de fora! Sou flamengo desde pequeno e tô feliz lendo a notícia que saimos da zona de rebaixamento ganhando um jogo da 16a rodada (estamos na 25a) do brasileirão 2007 em cima do Cruzeiro, segundo colocado na tabela de classificação. Triste de ver o Felipão agredindo o jogador sérvio Dragutinovic no final da partida (na qual Portugal empatou em 1x1!). Bom, a nossa seleção masculina de futebol ganhou do México por 3x1, seleção brasileira feminina venceu a Nova Zelândia por 5x0, nesta quarta-feira, no estádio Wuhan, na China e tá todo mundo feliz. Futebol só dá alegria... até perder!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Auto-estima