Auto-estima


Auto-estima é a confiança no modo de pensar e enfrentar os problemas que cada pessoa tem por si mesma. Ter auto-estima é ser capaz de respeitar, confiar e gostar de si. A auto-estima traz a sensação saudável de sentirmos de bem com a vida, desfrutando os resultados alcançados pra si e, generosamente, para os outros. São palavras-chaves para a auto-estima: autoconhecimento, amor, carinho, segurança, harmonia, flexibilidade, paz. Lembre-se: "A pessoa mais especial e importante no mundo é você!

Comentários

zowtar disse…
Meu comentário não tem nada haver com o "POST", mas pode sanar a curiosidade de quem viu a foto estilizada do professor Willian no perfil do blog [http://www.blogger.com/profile/01373386837400433526]. O site 'Simpsonize Me' [http://www.simpsonizeme.com/] oferece uma ferramenta para a transformação de fotos pessoais em fotos "simpsozinadas"... hehehe... aproveite... torne-se um típico habitante de Springfield você também!

Dado Inútil: Segundo a 'USGS' [http://www.usgs.gov/] existem atualmente 34 lugares habitados chamados Springfield nos Estados Unidos.
Anônimo disse…
Por que nao:)

Postagens mais visitadas deste blog

Memória e Aprendizagem

Ser político